segunda-feira, agosto 24, 2009

The Ugly Truth!


Ou, espectacularmente traduzido para português:

ABC da Sedução.

Filme visto ontem à noite, mais uma vez na minha companhia. (Mais vale só certo?)

Adorei, claro! uma comédia romântica (mais uma), muito divertida e que só pode acontecer em filme.

O actor fez sem dúvida uma interpretação divertida do homem grosseirão, sem maneiras, duro, macho man. A primeira vez que o vi foi no filme P.S-I Love You (que recomendo vivamente e é sem dúvida um dos meus favoritos dos últimos tempos) e creio que vou juntá-lo à minha lista de actores favoritos.
Portanto, se és um(a) romântico (a) incurável e gostas de suspirar, estás à vontade, podes ir ver este filme tranquilamente, que vais gostar!

sábado, agosto 22, 2009

Eu vou, eu vou...


... ver os Muse em Novembro eu vou!

Parará tchim pum, parará tchim pum,

eu vou, eu vou!!!

quarta-feira, agosto 19, 2009

Num programa de TV

"E não és feliz?
muuuuuuuuito! O pior é quando acordo!!"

Adequa-se...

Foto: Carla Crespo

terça-feira, agosto 18, 2009

Mais Igudesman and Joo

Bom, não resisto em colocar aqui mais umas brincadeiras!

Primeiro a original Rondo alla Turca de Mozart para futura comparação:


e agora a versão Igudesman and Joo:



e para terminar uma suave passagem de Gounod para Piazzola e de volta a Gounod:



se quiserem ouvir os originais:
http://www.youtube.com/watch?v=xWi0x_aOzeM&feature=related (para Gounod)

http://www.youtube.com/watch?v=tIeZgH_vDRs (para Piazzola)

No post que cá pus disse que eles não tinham vindo a Portugal, pois! ERRO MEU!! É com uma grande desilusão e muitas marretadas na cabeça que soube que eles vieram cá dia 21 de Fevereiro e EU NÃO SOUBE!!
Mas estou com uma grande gana de ir gastar uns carcanholes num bilhete de avião e ir vê-los ao vivo!! Ai estou estou!!

terça-feira, agosto 11, 2009

James, querido James...

Estou completamente viciada neste senhor que ouvi pela primeiríssima vez no dia 2 de Agosto nos Jardins da Torre de Belém e fiquei rendida. Comprei o álbum logo a seguir e já o ouvi muitas vezes... tantas que acho que se o puser a tocar mais uma vez, a gente cá da casa foge ou parte-me os dedinhos.
Esta é um dos singles, uma das músicas mais porreiras do álbum até, mas não a mais fixe! (ou a que me diz mais)


Enjoy it!

sexta-feira, julho 31, 2009

And movie was...

Duplo amor.



À muito tempo que não agonizava tanto com um filme!

Uma história sem nexo algum. Um tipo com doença bipolar está divido entre dois amores? Aliás, ele só está mesmo é interessada numa mas tem a outra como plano B? Credo!

A sério. O filme não presta mesmo. Mas esta é só a minha opinião!

quinta-feira, julho 30, 2009

Problema?

Bom, alguém me pode explicar qual é o problema de se ir sozinho ao cinema??
É que sinceramente não sei!
Sempre que digo:
"Vou ao cinema"
Perguntam-me:
"Com quem?"
Ao que eu respondo:
"Sozinha"
E de repente ficam de boca aberta, à espera que lhes entre mosca pelas goelas abaixo!
E dizem que me quero fazer parecer deprimida, uma coitadinha, mas que piada tem ir ao cinema sozinha, etc, etc, etc...
Pois fiquem sabendo que quando estive por Évora fui ainda umas quantas vezes ao cinema SOZINHA!!! E sim, por lá também ficavam todos muito indignados quando lhes dizia que preferia ir sozinha ao cinema (antes anti social, do que rameira OK???).
E à 15 dias fui ver A Proposta, e fui sozinha!! Sem stress nenhum sim?
O filme está lindo, mais uma história de amor para me pôr a sonhar com o impossivel!!
Uma mulher que aprende a ser um pouco mais... flexivel (será?) e um homem doce, doce, doce, daqueles que só em filmes mesmo.
Uma boa comédia, para ser ver. Não se vão arrepender! Prometo!



Ah! E fiquem já sabendo:
Amanhã vou ao cinema outra vez SOZINHA!!! hmpf!

Leituras II

Nestas duas últimas semanas dei por mim a voltar à minha antiga forma "fisica literária", ou seja, a ler um livro em poucas horas. a ficar agarradinha à cadeira ou ao sofá porque simplesmente não consigo parar de ler.
Aqui ficam as leituras da passada semana e meia...

Último ano em Luanda; Tiago Rebelo - Este livro levou tempo mais, semanas, enfim, a cabeça tem estado um pouco alienada, por isso custou-me um pouco esta leitura. Mas é sem dúvida um livro muito interessante, que, incluindo a sua cota parte de romance, detalha bastantes pormenores acerca do que se viveu numa Luanda de 1974.

Eu e as mulheres da minha vida, Tiago Rebelo - leitura ligeira, acerca de um homem que aposta em "mijar fora do penico". Uma leitura tranquila.

Nunca é tarde para recomeçar, Catherine Dunne - Esta também é uma leitura bastante leve, acerca de uma mulher cujo marido resolve sair de casa. Ela, que não trabalhava mas cuidava dos três filhos, vê a vida virada do avesso e enfrenta de forma corajosa o que a espera.

No teu deserto, Miguel Sousa Tavares - Uma história bonita acerca de uma ligação que é feita numa viagem.

Dá-me o teu amor, Marisa de los Santos - Continuação do livro O amor não espera à porta. Simplesmente uma delicia!! E surpreendente também!

Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse; Stephanie Meyer - Palavras para quê?? Simplesmente brilhantes, fiquei colada à cadeira, li em todos os espacinhos possiveis e imaginários! Adorei! Agora estou à espera que me devolvam o Amanhecer. Estou aqui que nem posso para saber o que vai acontecer a seguir. É sem dúvida um belo romance!!

E pronto, acho que pus tudo em dia.
Enquanto fico à espera do livro vou ter de me distrair com alguma coisa. E como já não tenho novidades para ler, vou buscar um livro velhinho!

até já!

segunda-feira, julho 13, 2009

I Will Survive

Para vocês uma versão fantástica desta música.
Têm também a versão com os mesmos intérpretes mas com orquestra, também vale a pena ver, após a visualização do primeiro, claro.
Estes senhores eram para vir actuar cá no CCB em Fevereiro, mas parece que se arrependeram... Espero-os ansiosamente. Enquanto isso vou vendo os videos no youtube. Se alguém quiser ser muito fofinho e tal, podia mandar vir o DVD para mim, que eu não percebo nada de compras online. Eu pago, prometo!! eheheh!








quarta-feira, julho 08, 2009

O Julgamento!

Não sei se o que fiz é extremamente incorrecto e anti pedagógico ou não, maaaaaaaaaaaaaas fi-lo e bom... aqui vai!

Numa das últimas aulas na primária que dei, e estava sem cabeça para aturar seja o que for e não sabia muito bem o que haveria de fazer com a criançada, resolvi que ia lá para fora brincar com elas. Mas antes disso, estava na sala e quando tocou, uma criança entrou na sala a mandar vir e a querer lutar com um colega. Outras cinco chegaram 10 minutos após o toque de entrada porque lhes apeteceu ficar lá fora a brincar. Não bastando o atraso ainda andaram pela sala a gozar e a armarem-se em campeões.
Ora eu estava a tentar ensinar uma canção muito, muito básica, uma do lencinho para depois irmos para a rua para eu poder fazer variações de pulsação e de altura dos sons, quando vi que aquelas criancinhas liiiiiindas e muito amoroooooooooosas!! (sarcasmo ao rubro note-se) estavam a provocar-me passei-me e mandei tudo lá para fora para irmos jogar, claro que aquelas 6 ficaram na sala a escreverem uma composição sobre o que fizeram de mal.
Escreveram em modo super sónico porque queriam ir também participar no jogo, vieram entregar-me os papéis e ia começar a lê-los e a pô-los na roda mas... lembrei-me, bora lá metê-los a ler em voz alta??
Parou-se o jogo e cada um foi lendo em voz alta o que escrevera, depois lembrei-me...
Meti um a um no meio da roda após a respectiva leitura e os colegas é que decidiam se era salvo para ir jogar ou se ficava sentado no meio da roda a ver os outros jogar.. dos 6, 4 é que foram salvos... e pronto...
A seguir fui com eles tentar imitar as marchas populares e um saiu-se com um FODA-SE bem alto, parei o jogo, fomos para a sala de castigo!


Vou aqui transcrever as maravilhas de textos que esses seis anjinhos escreveram:

"Eu não tevo por tar mal com a professora de música devo vicar com atenção na aula devo chegar seto devo respeitar as professores e devo vicar com muita atenção nas aulas e devo respeito a professora. Z*****"

"Não me devo portar mal
devome portar bem nas aulas
deve estár atento ás aulas de Música
Não chegar atrasádo ás aulas Música
Devo respeitar a professora
A******"

"Não podia fazer
Não podia fazer o que eu fasu.
Eu não devo responder os professores.
Podia fazer
Eu podia fazer uma supresa a professora.
Podia fazer as coisas que a pofesa ??? muuuito
C*****"

"Eu devo de portar bem nas aulas
eu tenho de melhorar o comportamento
tenlho de respeitar os professores
tenho de estar atento ás aulas
e não chegar atrasado
J****"

" Mão devemos fazer barolho.
Eu não devoportarmal
Devo chegar cedo
Devo respeitar a professora
Não devemos atirar os lapis
Devo ficar atento as aulas
Devo ouvir os professores
M****"

"Não devo portar mal nas aulas
Devo portar bem nas aulas
Não mandar coisas pelo ar
Devo chegar cedo na aula
Devo ficar com atenção na aula
Devo respeitar os professor e as auxiliar
P*******"

Estão transcritos tal e qual como eles os escreveram!
Boas férias aos meninos!! Livra!

domingo, junho 07, 2009

Ó Duh!!

Na passada sexta feira chega-me uma nova inquilina à minha sala. Tem 4 anos e uma vivacidade que nunca antes tinha visto!
É brasileira, ao que parece adora cantar ( e não canta nada mal!!) e já sabe as notas musicais entoando (ou tentando entoar).
Chegou à minha sala como se já lá morasse desde o início do ano escolar. Tinha estado comigo uma vez, em Fevereiro se não me engano e lembrava-se do que tinha feito, porque eu repeti o mesmo exercício e ela dizia, "outra vez??".
A miúda é um espectáculo!! Linda! Mesmo.
Pôs-se a contar histórias, fala lindamente!
Enquanto estava a dar a lição a um menino dei-lhe uma folha branca e lápis de cor para ela se ir entretendo.


J."Olha o que eu fiz! Um pássaro e uma vaca!" (e agora que penso nisso... tem a haver com a canção que lhe tinha ensinado na primeira aula que lhe tinha dado).
L. " Iso não se parece com nada!!"
J. "Parece!!! Parece!!! Aqui está a vaca escondida e isto é a casa do pássaro!"


1-0!! Toma lá!


Quando já estavamos no final da aula, já só estava eu e ela, os outros meninos já tinham ido embora, e oiço:


J."Ai! Barriguinha tá doendo!"
Eu. "Mas o que foi? Queres ir fazer xixi?"
J."Sim!!"
E lá fui eu para a casa de banho com a menina porque o pai não estava lá, só ia buscá-la no final da aula. Forrei a sanita com papel e sentei-a.
Deu-lhe a volta ao intestino, coitadinha...
J."Agora só falta o xixi! ai, ainda tenho mais cócó! Pronto já tá."
Eu. "Já? Não queres fazer mais?"
J."Não. Já está."
Fui tirar papel higienico
Eu."Primeiro limpamos com papel, depois com a toalhita (que por acaso tinha na gaveta da sala porque assim quando escrevo no quadro escuso de sair da sala pa ir lavar as mãos)
J."Não é mais fácil ser só papel?"
Eu."Não, deixa estar é melhor assim, assim não sujas as cuequinhas! Mas... limpas tu ou limpo eu??"
J."Ah! Eu não posso! Só tenho 4 anos! Não posso limpar cócó!! Só quando eu tiver 5 anos, aí eu sou crescida e já posso limpar cócó, ir na mercearia com mamãe, dar o dinheiro..."
Eu."Ah! Pois, está bem... mas limpas tu o xixi que é melhor tá???"

Ó duh!! Toma lá que já almoçaste! Estavas a pensar em quê?? Só tenho 4 anos!
O que me ri!!
Esta miúda promete!!

sábado, maio 23, 2009

Hallelujah



Hallelujah - Jeff Buckley

But you don't really care for music, do you?
It goes like this: the fourth, the fifth


The minor fall, and the major lift


The baffled king composing Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah



Well, your faith was strong but you needed proof.


You saw her bathing on the roof


Her beauty and the moonlight overthrew you.


She tied you to her kitchen chair


Well, she broke your throne, and she cut your hair


And from your lips she drew the Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah



Baby, I've been here before.


I’ve seen this room. And I've walked this floor.


(You know) I used to live alone before I knew you.


And I've seen your flag on the marble arch,


But love is not a victory march,


it's a cold and it's a broken Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah


Well, There was a time when you let me know


What's really going on below


But now you never show that to me, do you?


But remember when I moved in you,


And the holy dove was moving too


And every breath we drew was Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah



Well maybe there's a God above


But all I ever learned from love


was how to shoot somebody who outdrew you.


And it's not a cry that you hear at night,


And it's not somebody who's seen the light


It's a cold and it's a broken Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah,


Hallelujah,Hallelujah, Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah,Hallelujah,


Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah,Hallelujah

terça-feira, maio 19, 2009

hm...

Podia falar dos ultimos livros que li... "A crónica de um ataque cardiaco" ou "Resquicios de um conto inacabado". Ambos à sua maneira muito bons. O primeiro, um relato de um médico que sofre de um enfarte, onde descreve pormenorizadamente o que sentiu como doente. Do segundo não sei o que vos posso dizer... Uma mulher que sente falta do amor, que sente falta de quem lhe deu esse amor. Vou ter de o reler muito em breve.
Podia também escrever sobre uma peça de teatro que vi... duas semanas atrás... No teatro da Comuna, dois grandes actores... Uma grande história... "Variações enigmáticas".

Mas depois de uma grande conversa... só me ocorre partilhar esta música.





passem bem!

quinta-feira, maio 14, 2009

Sapo Cururu

Esta situação deu-se à cerca de 3 semanas atrás na escolita onde estou a dar aulas. Numa turma de 2º/3º ano.
Lembrei-me de experimentar e ensinar uma canção que fazia parte de um programa televisivo "Festa na Floresta". A canção que a mim me chamou mais atenção na altura em que me ofereceram o cd foi a do Sapo Cururu.
Nessa aula, após ter dado um tempo para os miudos acabarem uma ficha que tinham iniciado na aula anterior sobre as notas musicais, começei a escrever no quadro:

O Sapo Cur

"Au é!!! professora!! Não pode escrever isso!! o A. não gosta!!"
"O quê??"
"Sim professora!! Ele não gosta de sapos!! Ele vai vomitar!!!"

Está-se mesmo a ver hm?? Que eu ia deixar de ensinar uma canção sobre um sapo, só porque um aluno, devido à sua etnia e às superstições que nela integram, não podia sequer ouvir falar em sapo??

Passei a canção para o quadro, disse-lhe que se ele quisesse podia ir fazer um desenho, que não o ia obrigar a cantar uma coisa que ele não queria!
Os meninos passaram a canção e enquanto isso fui falar com ele, explicar-lhe que se de facto estivesse o animal em questão na sala, compreendia, mas que no quadro estavam só letras, que não tinha mal nenhum... e ele sempre a responder que não, que não gostava.
Tudo bem... Que podia eu fazer?
Quando foi a altura de começar a cantar a canção, primeiro eu, depois eles repetem (e com a minha voz de papagaio, é o máximo!! Safa-lhes sempre o rádio e os cd's, que eu sou um desastre pá coisa). Estava eu a dizer... Enquanto estava nessa fase do primeiro eu depois vocês, tudo correu tranquilo.
Entretanto pus o cd a tocar, primeiro para eles ouvirem e depois cantarmos todos juntos.
Qual não foi a minha surpresa quando à 3ª vez estava já esse rapazito a tentar cantá-la também??
Quais sapos quais quê!!! A música tem uma "batida" muito boa, mexida e é uma canção divertida.
Pus os meninos a fazerem de sapo e as meninas de coristas! Com uma coreografia, ou melhor dizendo, uns gestos, de improviso e a festa instalou-se naquela floresta! Eheheheh!!
Quando chego a sala perguntam-me:
"Professora!! Hoje vamos cantar o sapo Cururu???"

domingo, maio 10, 2009

Portugal Gym

Fui uma das cerca 4000 atletas que participou no maior evento gímnico a nível nacional: o Portugal Gym.


Este ano realizou-se na cidade de Coimbra na mesma data das celebrações da Queima das Fitas.


Pois de muitas falhas que houve neste evento, a começar pela chegada em que a sala onde iamos passar a noite que não estava preparada até à super simpatia das pessoas que nos atenderam, vou só questionar algo que acho que a maioria dos clubes gimnicos também questionam...


Mas porque raio assistimos nós a duas galas iguais?


Na noite de sexta realizou-se a gala de abertura. Como todas as galas nacionais, europeias e mundiais, os participantes são sempre dos mesmos clubes:


GCP - Ginásio Clube Português


LGC - Lisboa Ginásio Clube


Sporting


GCS - Ginásio Clube do Sul





Entre 60 clubes que participaram no evento estes foram os que participaram na gala. Ninguém nega a grande qualidade que estes clubes demonstram tendo já no curriculo bastantes campeões Nacionais, Europeus (não quero dizer mundiais porque não sei se têm). Assistimos portanto todos a uma gala com 10/15 actuações em que estes clubes possuiam antena total deixando 2 abertas para outros clubes menos conhecidos e para desporto escolar (que sejamos realistas!! com aquela qualidade e ser somente desporto escolar??? os miudos só devem fazer aquilo hm??). Nada do outro mundo, nada a que nós atletas já não estejamos habituados.


No sábado foi realizado outra gala, uma gala de homenagem ao Professor Reis Pinto.

E fomos lá todos assistir à gala. Mas eis que esta gala foi 90% igual a gala da noite anterior, não só sendo com os mesmos clubes (dando uma abébia a 2 mais desconhecidos) como foram exactamente as mesmas classes que participaram na noite anterior!!

Meus amigos!! Não me venham com a treta do: vocês é que votaram!! Que essa situação foi só para atirar areia aos olhos dos clubes. Não estou com isto querer dizer que o clube onde estou é o maior e que nós é que deviamos participar, mas bolas!! os mesmos da noite anterior?? Vão brincar para outra esquina não?? Para além do mais!! Na folha de requisitos para a gala, dizia-se que o esquema não poderia ter mais de 4 min... Mas os clubes participantes, grande parte dos esquemas ultrapassavam bem e muito os ditos 4 min...

Enfim, espero que a Federação Portuguesa de Ginástica receba bastantes reclamações neste sentido, porque não é justo para clubes que têm bastante qualidade (sim!! não é aquele clube que foi representar a acrobática que do esquema todo fez apenas um mortal emprachado, muito bem feito sim senhor, mas que não teve mais figuras nenhumas).














imagem:http://www.gympor.com/disciplinas_ptgym.php?area_id=6

O lema deste evento é "Ginástica para todos", mas onde meus senhores?? onde?

segunda-feira, abril 27, 2009

Leituras I

Lido este fim de semana:


Uma espécie de livro de auto-estima, num desenho muito criativo e cómico.
Oferta de minha tia Moon, pelo aniversário. Obrigado!! =)
Leitura feita numa altura de vida conveniente... Ou não...

Normalmente não leio livros e vejo os filmes, ou vejo os filmes e depois leio o livro. Mas não se preocupem, não tem mesmo nada a ver com o filme. Podem ler com segurança! O filme tem uma história própria que se baseou no livro, claro, mas o livro não é uma história. A sério. Podem ler.

Recomendo!







Imagem: estmcultura.wordpress.com/2009/04/

Ilusão vs Realidade

A ilusão de alguém.
A ilusão de um amor.
A ilusão da esperança.
A ilusão sobre as pessoas.
A ilusão da felicidade.
A ilusão do dia.
A ilusão da vida.
A ilusão do que somos.

A realidade de alguém que se perdeu.
A realidade de um amor morreu.
A realidade de uma réstia de esperança que se mantém.
A realidade de que a pessoas se calhar não são assim.
A realidade de que o final feliz nunca mais aparece.
A realidade de que adormecer é bem melhor acordar.
A realidade é que era bem melhor nem acordar.
A realidade que não sou quem as pessoas queriam que eu fosse.
A realidade que espero demasiado das pessoas.
A realidade que poucas são as pessoas reconhecem o valor que lhes dou.
A realidade que são as pessoas me dão valor algum.

A ilusão de que daqui a umas horas esteja tudo bem novamente.
A ilusão de uma surpresa bem boa no final da noite.
A ilusão de se estar realmente bem.
A ilusão de um calor que ainda contamos nos pertencer.

A nossa perspectiva na vida vai-se alterando consoante as experiências que vivemos. Mas infelizmente a ilusão é a que preenche mais a minha. E por isso é que doi tanto viver assim.

(agradeço que não comentem este post. Obrigado)

terça-feira, abril 21, 2009

Aviso à Nação!

Por estarmos numa fase de crise económica tão profunda, decidi dar o meu contributo e cortar em tudo o que possa.

Que fique escrito: em vez de uns assustadores e temerosos 26, hoje faço uns simples, ingénuos e doces 20.

Obrigado.








Foto daqui xxx

P.s- quando às ofertas natalícias, tudo o que for de cd´s, livros e dvd´s é bem aceite, mas melhor melhor era que para além do euro-milhões, me dessem uns beijos e abraços doces, isso sim, era de valor!! ;)



P.s2- Chocolates também servem! :P



terça-feira, abril 14, 2009

Ora que isto há coisas!!!

Portugal é uma grandessíssima *****!!!
Pode ser um cantinho do mundo, sossegadito, com belas paisagens... Mas que isto há coisas que me ultrapassam e que me chateiam e que só dá vontade de berrar e dar porrada a todos e mais alguns!!

"Ora,! perguntam voçês...
"Mas o que é que te deixou assim tão aborrecida?" (porque para quem me conhece sabe que não sou de estrebuchar).
A nossa querida, justissima e fantástica segurança social, ou melhor dizendo, o sistema que define quem paga o quê e quanto.
Sou uma das muitas com canudo em situação de trabalho precário. Estou a recibos verdes e a receber uma bela miséria. Inscrevi-me nas finanças e pouco tempo depois fui trabalhar para o estado e a segurança social mandou-me uma cartinha a dizer que uma vez que estava a descontar de um lado, estava isenta das contribuições através de recibos verdes.
Entretanto onde estava a trabalhar não deu resultado e em nome da minha sanidade mental (porque temos de ter as nossas prioridades) fui embora. Depois de me ter ido embora (em Setembro de 2008) e como cidadã consciente dos meus deveres, fui ao edificio da segurança social cá da minha zona porque iria recomeçar a receber através de recibos verdes. E a senhora, muito simpática, disse que como eu não iria atingir o valor a partir do qual seria obrigada a fazer contribuições podia ir embora descansada e que fosse lá no inicio do ano a seguir. Não tinha com o que me preocupar.
Por preguiça fui lá no inicio de Março entregar a papelada para começar a descontar, entreguei tudinho (pensava eu) incluindo fotocópias dos recibos entregues este ano.
Pois bem, recebi a cartinha linda, de que iria ter de pagar quase 155€ desde Maio de 2008 e que a partir de Janeiro de 2009 tinha de pagar 160€ uma vez que o meu rendimento mensal é de 6oo e qualquer coisa euros.
EU!! que recebo pouco mais de 200€ por mês!!! E para mais, só devia descontar desde Junho e descontei do outro lado até Agosto.
Fui lá eu novamente, bem cedinho para apanhar uma senha boa, e ao que parece devia ter escrito um papel a pedir isenção do ano de 2008 e um outro a pedir redução do valor que teria de pagar porque estava a receber muito menos do que aquilo que eles, por artes mágicas, deduziram.
Pois recebo eu hoje a cartinha a dizer que de facto estava isenta, que só deveria contar a partir do mês de Junho, mas que como entreguei os papeis fora de prazo, estou a cometer uma contra-ordenação e tenho de pagar o valor estipulado desde Setembro de 2008!!!
EU FUI ÀS VOSSAS INSTALAÇÕES NO PRAZO E VOÇÊS MANDARAM-ME PARA CASA, LEMBRAM-SE??????????????????????????
O pessoal que atende ao público faz merda, e o Zé Povinho que se FO**!

Que tal umas quantas formações para que todos executem da mesma maneira hm?? Até porque sei de colegas de trabalho que tem um estatuto qualquer especial e que pagam uns míseros 30€ por mês independentemente do quanto recebem por mês (até porque nós, nunca sabemos quanto vamos receber e se vamos receber, há meses em que ficamos a chuchar no dedo.).

Só me apetece mascarar-me de certo um tipo de pessoa e armar para lá um barraco de partir tudo e todos!!! Assim, tenho a certeza de que resulta.

É caso para dizer:

"Há coisas fantásticas não há??"

terça-feira, abril 07, 2009

An happy ending...

Para quando? Um "Happily ever after", um final feliz?
Para mim, só para mim!
Vi ontem o filme "He's Just Not That Into You". Mais uma comédia romântica para juntar a minha colecção no futuro, porque sou daquelas meninas que simplesmente adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora filmes românticos.



E tal como já todos esperamos há sempre AQUELE beijo dado na hora H que até nos arrepia a espinha.E só consigo pensar... E para quando a minha vez?? hm? hm?

Principe encantado!!! pssssch psssssch psssssch!!

Sou muito dada aos pink movies, o que é bom para nos fazer sonhar, mas é mau para nos manter com os pés ligados a terra. E então, acabamos sempre por levar uma grande banhoca de água fria.
Serei a regra? Ou a excepção?
Mas ó faxavór!! Mande lá aí um mocito bem giro, inteligente, simpático, paciente e tudo e tudo e tudo para a mesa número 3!! E veja lá, que a encomenda já demora!!