quinta-feira, fevereiro 19, 2009

A culpa é de quem??

Não resisto contar este momento que se passou ao fim desta tarde na escola da filarmónica...

Estava eu na mesa a passar uns exercicios para uma folha, e tinha a minha volta os meus gaiatos. E eles começam a falar do computador Magalhães. Porque um recebeu o computador ontem, o outro à montes de tempo e o terceiro conta que ainda nem recebeu a mensagem. Começaram a falar das operadoras:
G: "Mas que operadora é que tu escolheste?"
H: "Eu escolhi Zon"
G: "Eu escolhi TMN. Montes de amigos meus pediram TMN e já têm o Magalhães!!!"
EU: "Mas meninos, a culpa não é das operadoras..."
H: " A culpa é do Sócrates?"

Tcharan!! Eis que a reputação do nosso primeiro ministro já assombra as mentes de miudos de 8 anos!

(não se preocupem... acho que consegui dar a volta a situação e descartar o Sr. Engenheiro de todas e quaisquer culpas! =P )

1 comentário:

moonlover disse...

LOL, mas não precisavas de descartar o sr engº!

um bj.