terça-feira, agosto 18, 2009

Mais Igudesman and Joo

Bom, não resisto em colocar aqui mais umas brincadeiras!

Primeiro a original Rondo alla Turca de Mozart para futura comparação:


e agora a versão Igudesman and Joo:



e para terminar uma suave passagem de Gounod para Piazzola e de volta a Gounod:



se quiserem ouvir os originais:
http://www.youtube.com/watch?v=xWi0x_aOzeM&feature=related (para Gounod)

http://www.youtube.com/watch?v=tIeZgH_vDRs (para Piazzola)

No post que cá pus disse que eles não tinham vindo a Portugal, pois! ERRO MEU!! É com uma grande desilusão e muitas marretadas na cabeça que soube que eles vieram cá dia 21 de Fevereiro e EU NÃO SOUBE!!
Mas estou com uma grande gana de ir gastar uns carcanholes num bilhete de avião e ir vê-los ao vivo!! Ai estou estou!!

3 comentários:

scdsf disse...

Se fores não te importas de me levar ?

=S

Nuno Lopes disse...

Na bagagem ^^

Por acaso deve ser um espectáculo memorável.

Alguém quer ir ver o VideoGames Live?
Este ano também voltam a Portugal :)

Beijinhos

Azzrael disse...

Jota:
Claro que podes vir! Vai fazendo o teu mealheiro!

Nuno:
Pois deve ser deve. Por isso é que estou mortinha por ir e ainda estou a autocastigar-me por não ter ido a Belém!!

Beijokas aos dois!