sábado, março 13, 2010

Ofertas infantis

Tão lindas as nossas crianças!
Oferecem-me de tudo, umas queridas!
Para além de dores de cabeça, ofereceram-me também uns bichinhos de estimação...
Viva os piolhos hm?
Umas queridas!
Vale-me os sorrisos e os abraços que chegam mal me vêem.
"Professora de Músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!" *abraço* *beijinho*
E assim fazem com que me esqueça das suas traquinices.

p.s - Entretanto já me livrei da bicharada.

P.S2 - Frase do dia de ontem por um aluno de 3º ano: "Gostas é de lamber os teus pinte***s" (perdoem-me o palavrão).

4 comentários:

Júlio Gonçalves disse...

Tão lindas que são as criancinhas =) sempre com presentes para a senhora professora, lol.

Sem dúvida que os abraços e os beijinhos são o melhor que te podem oferecer =) É o reconhecimento pela pessoa que tu és! Mas, confesso que não posso deixar de ficar com uma 'pontinha de inveja' das crianças :P Ainda que saiba que é um sentimento negativo...

Beijinho*

P.S. o teu segundo post scriptum não merece comentários, lol

Nuno Lopes disse...

LOL, já foste a desinfestação...
Coisa que nunca tive foi piolhos (graças a deus)

Boa continuação de posts! (E que ricos alunos que tens aí...)

Beijinhos

ps: CARREGA BENFICAAAAAAAA

bianca disse...

cheinha de saudade de ti e dos teus post...
mas ainda n tou bem, parece q numca fico...
bj

Azzrael disse...

Júlio:
Tenho duas princesas que à sexta feira fazem uma festa quando me vêem.. É o máximo!!


Nuno:
Eu por mim fazia uma desinfestação todas as semanas, para prevenir, que isto de andar coçeira na cabeça é lixado!

Bianca:
Querida, espero sinceramente que fiques bem rápido!
Um grande beijinho