sábado, maio 01, 2010

Feira do Livro de Lisboa


Este foi o estrago de ontem... a minha carteira queixa-se de fortes dores abdominais, após de tanto se "gregoriar". O que vale é que parentes me deram dinheirinho pelo aniversário e então pronto... não custa tanto.
Entretanto tenho de lá voltar para trocar um dos livros, mas terei de ir acompanhada com os meus progenitores senão gasto o ordenado todo!
Entretanto só para não pensarem que fiquei meses com o livro de Jodi Picoult "Frágil", a verdade é que tenho lido alguns livros e ontem acabei um que adorei!!
A última Valsa de Chopin" de José Jorge Letria, oferta da minha querida tia Moonlover. Simplesmente lindo, a forma como o narrador nos conta a vida deste compositor tão bestial.
O que vou começar hoje já está ali ao lado, sempre tive curiosidade... vamos ver!

Sem comentários: