sexta-feira, novembro 10, 2006

Tu Gitana - Luar na Lubre

Luar Na Lubre - Tu Gitana (www.blogoteca.com/desons)

Este é sem dúvida um dos meus grupos favoritos.
Luar na Lubre, um grupo galego que me delicia com a sua sonoridade tranquila e pujante ao mesmo tempo. Dá para cantar, dá para dançar, dá para pensar.
Esta música é uma das minhas favoritas. Hei-de colocar mais para voçês conhecerem. Vale a pena! =)
Quem me deu a conhecer este conjunto foi o João, do blog Rascunhos... a ele (apesar de nunca mais nos termos falado =P ) um obrigado!


Tu Gitana

Tu gitana que adevinhas
me lo digas pues no lo se
si saldré desta aventura
o si nela moriré.
O si nela perco la vida
o si nela triunfare,
Tu gitana que adevinhas
me lo digas pues no lo se.

6 comentários:

moonlover disse...

Boa escolha ;)

Anónimo disse...

Muito bonita sem dúvida.Serena.Calma.Boa música;)
Desejo-te um bom fim de semana
Hanna*

Anónimo disse...

Olha quem é que anda a fazer grandes testamentos? ainda falam de mim. :P
Por acaso esses galegos até tocam bem (nada que eu nao supere[em sonhos]).
Va fica bem.Abraço

Ka_Ka disse...

Gostei :)
Muito bom...
Reforço a ideia anterior: boa escolha...
Bjinho

carfax disse...

:)

J.Pierre Silva disse...

Sobre este tema, visite: http://notasemelodias.blogspot.com/2008/07/notas-sobre-tu-gitana.html