segunda-feira, dezembro 08, 2008

Desafio

Cerca de três horas depois lá consegui cumprir a minha "missão". Não é que a minha querida tia Moon lembrou-se de me pôr num sarilho destes??? como é que é suposto eu escolher no meio de tanta coisa???? Enfim, bem ou mal, aqui está!!

Regras:
I. colocar uma foto individual nossa;
II. escolher uma banda/artista;
III. responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
IV. escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.



I. Foto:







II. A banda escolhida:
muito, mas mesmo muito dificil!!! Impossivel até, porque não tenho uma banda, mas sim quatro (no mínimo!!) ai ai ai!! que vai ser de mim? ponho então Sigur Rós

III. As respostas:


3.1. És homem ou mulher? Beatriz


3.2. Descreve-te: Tanti affecti


3.3. O que as pessoas acham de ti? Cantaloop


3.4. Como descreves o teu último relacionamento: More than Words


3.5. Descreve o estado actual da tua relação com a tua namorada ou pretendente: Romance


3.6. Onde querias estar agora? Somewhere Over the Rainbow

3.7. O que pensas a respeito do amor? I'm a Stranger here Myself


3.8. Como é a tua vida? Movimento Perpétuo


3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Wainting on an angel

3.10. Escreve uma frase sábia: Until the Last Moment


IV. Agora vem aquela parte de escolher quatro pessoas para responderem ao desafio... vou apenas escolher uma porque acho que só ela responderá ao desafio.. os outros? os que podiam já o fizeram... =)
Querido Melo!! já não nos falamos a uns tempitos... não te chateies e beijinhos**

2 comentários:

barrigagolfinho disse...

Vou ter de te bater! Anyway, respondo, quando corrigires o teu, vai lá bem ver as regras relativas ao ponto 3!! Não me lembro dos Sigur Rós a tocarem o Movimento Perpétuo. :p

moonlover disse...

Está fantástico!

Adoro a tua foto :^)

A escolha das músicas enquadra-se muito bem ;^)

Parabéns minha linda sobrinha,

Adoro-te.

beijos
beijos
beijos