terça-feira, abril 07, 2009

An happy ending...

Para quando? Um "Happily ever after", um final feliz?
Para mim, só para mim!
Vi ontem o filme "He's Just Not That Into You". Mais uma comédia romântica para juntar a minha colecção no futuro, porque sou daquelas meninas que simplesmente adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora filmes românticos.



E tal como já todos esperamos há sempre AQUELE beijo dado na hora H que até nos arrepia a espinha.E só consigo pensar... E para quando a minha vez?? hm? hm?

Principe encantado!!! pssssch psssssch psssssch!!

Sou muito dada aos pink movies, o que é bom para nos fazer sonhar, mas é mau para nos manter com os pés ligados a terra. E então, acabamos sempre por levar uma grande banhoca de água fria.
Serei a regra? Ou a excepção?
Mas ó faxavór!! Mande lá aí um mocito bem giro, inteligente, simpático, paciente e tudo e tudo e tudo para a mesa número 3!! E veja lá, que a encomenda já demora!!

1 comentário:

moonlover disse...

ohhhh que filme fantástico, acabo de chegar do cinema ;^)
não resisti aos teus argumentos e fui ver, claro!
Adorei, e já agora tb gostava de um dia ter o meu momento de happy ending :o)

happy kissies
moon