segunda-feira, abril 27, 2009

Leituras I

Lido este fim de semana:


Uma espécie de livro de auto-estima, num desenho muito criativo e cómico.
Oferta de minha tia Moon, pelo aniversário. Obrigado!! =)
Leitura feita numa altura de vida conveniente... Ou não...

Normalmente não leio livros e vejo os filmes, ou vejo os filmes e depois leio o livro. Mas não se preocupem, não tem mesmo nada a ver com o filme. Podem ler com segurança! O filme tem uma história própria que se baseou no livro, claro, mas o livro não é uma história. A sério. Podem ler.

Recomendo!







Imagem: estmcultura.wordpress.com/2009/04/

4 comentários:

moonlover disse...

Já leste!!!!?

depois contas-me o que têm em comum com o filme ;^)

beijos
moon

Nuno Lopes disse...

Bem, essa coisa moderna que a juventude chama de ler desconheço, a última coisa que li (diga-se, pegar num livro em formato de papevl, com capa semi-rígida) foi o "Há Vida em Markl" e recomendo se quiserem dar gargalhadas e qualquer pessoa a vossa volta pense que são maluquinhos.

Infelizmente nem tempo tenho para ver filmes, mas este fim de semana é a vingança, já tenho o Valkyrie para ver.

Beijinhos e continuação de boas postas (leia-se posts) no blog.

bianca disse...

Ola.. posso entrar? ;)
tanta publicidade que fiquei com vontade de ler e ver o filme :)
bj

bianca disse...

Ola
ja vim aqui 3x e nada..
tou a espera de coisas novas :)
beijos!!