segunda-feira, julho 13, 2009

I Will Survive

Para vocês uma versão fantástica desta música.
Têm também a versão com os mesmos intérpretes mas com orquestra, também vale a pena ver, após a visualização do primeiro, claro.
Estes senhores eram para vir actuar cá no CCB em Fevereiro, mas parece que se arrependeram... Espero-os ansiosamente. Enquanto isso vou vendo os videos no youtube. Se alguém quiser ser muito fofinho e tal, podia mandar vir o DVD para mim, que eu não percebo nada de compras online. Eu pago, prometo!! eheheh!








3 comentários:

Nuno Lopes disse...

LOL ganda interesseira!
Por acaso esses 2 fazem 1 espectáculo do caraças.
E a música está brutal.
Acho que alguém já me tinha mandado 1 email com um video deles :p

Beijinhos**

bianca disse...

muito bem! ja vou conhecendo teu gosto musical :)
é uma musica e letra...er.. perfeita!

bjinhos***

Azzrael disse...

Nuno!! Mas eu não sei fazer compras on line!! mas ees vem a Espanha em Outubro, pode ser que dêm cá um saltinho a Portugal!!

Bianca!! Obrigado pela visita!
O meu gosto musical é bastante variado. Tenho posto algumas coisas para sugerir a quem passa por cá!
beijinhos**