quinta-feira, julho 30, 2009

Problema?

Bom, alguém me pode explicar qual é o problema de se ir sozinho ao cinema??
É que sinceramente não sei!
Sempre que digo:
"Vou ao cinema"
Perguntam-me:
"Com quem?"
Ao que eu respondo:
"Sozinha"
E de repente ficam de boca aberta, à espera que lhes entre mosca pelas goelas abaixo!
E dizem que me quero fazer parecer deprimida, uma coitadinha, mas que piada tem ir ao cinema sozinha, etc, etc, etc...
Pois fiquem sabendo que quando estive por Évora fui ainda umas quantas vezes ao cinema SOZINHA!!! E sim, por lá também ficavam todos muito indignados quando lhes dizia que preferia ir sozinha ao cinema (antes anti social, do que rameira OK???).
E à 15 dias fui ver A Proposta, e fui sozinha!! Sem stress nenhum sim?
O filme está lindo, mais uma história de amor para me pôr a sonhar com o impossivel!!
Uma mulher que aprende a ser um pouco mais... flexivel (será?) e um homem doce, doce, doce, daqueles que só em filmes mesmo.
Uma boa comédia, para ser ver. Não se vão arrepender! Prometo!



Ah! E fiquem já sabendo:
Amanhã vou ao cinema outra vez SOZINHA!!! hmpf!

4 comentários:

bianca disse...

Ola!!
Eu não vejo problema nenhum em ir sozinha!!Eu as vezes ia,.. agora não dá tanto pela falta de $$ mas faz tao bem.. aliais eu adoro fazer as coisas sozinha, o que eu nao gosto é querer companhia e nao ter...isso sim é mto mal.. mas td bem.. ha dias ne
ah ainda nao vi este filme, vou ver :)
bjinhos***

moonlover disse...

ehehehe

ok já vi que está no ADN ;^)

quantas vezes já ouvi o mesmo!!!
adoro ir ao cinema sózinha...
ninguém me interrompe,
não há dúvida na hora de escolher,
qq hora serve,
etc, etc ;^)

um beijo
moon

Nuno Lopes disse...

Aqui vai :O
Por acaso já não estou chocado, já tinhas contado e fiquei nessa altura lol.
Pessoalmente nunca fui sozinho ao cinema, até porque volta e não volta gosto de mandar a minha berlaitada (isto é comentário) ao pessoal que vai comigo :P
Sozinho a falar com o vizinho do lado passava por (mais) maluco.

Continuando... Bom cinema :p Diverte-te.
beijinhos

Azzrael disse...

Bianca: Pois é... há dias assim! É realmente chato quando se quer companhia para fazer um programinha e não ter. Mas acho que é pior não fazer nada e ficar em casa porque não se tem companhia, do que ir fazer as coisas sozinha!Acho que vais gostar do filme! beijinhos***

Tia Moon:
Pois é, há coisas que podem perfeitamente ser feitas a solo!!
beijinhos***

Nuno:
Ui!! acho que não podiamos ir ver um filme juntos!! adoro ficar a ver o filme sem zun zuns pelo meio!!
lol!
beijitos**