quinta-feira, julho 30, 2009

Leituras II

Nestas duas últimas semanas dei por mim a voltar à minha antiga forma "fisica literária", ou seja, a ler um livro em poucas horas. a ficar agarradinha à cadeira ou ao sofá porque simplesmente não consigo parar de ler.
Aqui ficam as leituras da passada semana e meia...

Último ano em Luanda; Tiago Rebelo - Este livro levou tempo mais, semanas, enfim, a cabeça tem estado um pouco alienada, por isso custou-me um pouco esta leitura. Mas é sem dúvida um livro muito interessante, que, incluindo a sua cota parte de romance, detalha bastantes pormenores acerca do que se viveu numa Luanda de 1974.

Eu e as mulheres da minha vida, Tiago Rebelo - leitura ligeira, acerca de um homem que aposta em "mijar fora do penico". Uma leitura tranquila.

Nunca é tarde para recomeçar, Catherine Dunne - Esta também é uma leitura bastante leve, acerca de uma mulher cujo marido resolve sair de casa. Ela, que não trabalhava mas cuidava dos três filhos, vê a vida virada do avesso e enfrenta de forma corajosa o que a espera.

No teu deserto, Miguel Sousa Tavares - Uma história bonita acerca de uma ligação que é feita numa viagem.

Dá-me o teu amor, Marisa de los Santos - Continuação do livro O amor não espera à porta. Simplesmente uma delicia!! E surpreendente também!

Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse; Stephanie Meyer - Palavras para quê?? Simplesmente brilhantes, fiquei colada à cadeira, li em todos os espacinhos possiveis e imaginários! Adorei! Agora estou à espera que me devolvam o Amanhecer. Estou aqui que nem posso para saber o que vai acontecer a seguir. É sem dúvida um belo romance!!

E pronto, acho que pus tudo em dia.
Enquanto fico à espera do livro vou ter de me distrair com alguma coisa. E como já não tenho novidades para ler, vou buscar um livro velhinho!

até já!

3 comentários:

bianca disse...

wow!!
sabe que eu adorei esse teu post...
confesso que ate tenho uma certa "invejinha"...(n é bem a palavra mas prontos...)
Gostava de poder voltar a ler como eu lia antigamente... era tão bom!
mas, vem assuntos escolares, coisas... problemas.. e vamos colocando desculpas...
Mas me animou!!! :)

Azzrael disse...

Bianca:
Acredito, eu também deixei muitas leituras de parte quando estava a estudar. Se bem que... quando chegava a altura o aperto (exames, entenda-se) bem que me perdi nos romances que tinha em casa! eheheh!
beijinhos*****

bianca disse...

Pois é! Eu agora estou fazendo "o tal esforço" para voltar a leitura! sinto que preciso de ler algo que me faça realmente voltar a leitura!... ai ai...
bj!