quarta-feira, novembro 04, 2009

...

Ah pois é!!
Que desapareci, pois foi.
Não que não tenha ido ao cinema, que fui.
Não que não tenha lido muito... que tenho.
Não que não tenha ouvido musica... que oiço (música ao vivo então!! uuuui!!)
Não que não tenha fotos ou textos novos para mostrar... que tenho (não prestam é para nada, mas pronto).

Simplesmente não tenho tido paciência para vir aqui actualizar o blog.
É por fases certo?

E pronto. Cá estamos.

Se calhar já prontos para recomeçar a partilhar por via virtual.

beijinhos beijinhos

Azz

2 comentários:

bianca disse...

ola..
o mesmo se passou cmg. e mais um pouco de confusão...

tb ca estou, mas mudei meu blog :P
digamos que estou trocada lol

bjinhos*

Azzrael disse...

Pois, compreendo-te!
Então bem vinda e vou ja a seguir espreitar o teu blog ;)

beijinhos