terça-feira, novembro 17, 2009

movie time!

Ontem fui ver este:
é mais um filme desta onda vampiresca que nos tem assaltado desde o ano passado.
Mais dirigido para os miudos vá.. adolescentes mais jovens.
As imagens estão brutais, tem umas ideias engraçadas (adoooooooro a aranha) e a banda sonora está também muito boa.
É um filme assim para o... não sei... bom... acho que se vê bem, não é mau, mas pode-se esperar por se ver em casa. Eu gostei sim.
E à pouco saí deste:

Mais um pink movie (que me faz tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao mal, porque sei que nunca me vai acontecer nada de parecido!!!) e que acaba de uma maneira perfeita e dá para rir, também quero.. bolas!

ah! e o melhor é que o Colin Firth fica assim para o sozinho de modos que amanhã de manhã apanho um avião e vou lá consolá-lo, coitadinho...

ai ai...

1 comentário:

scdsf disse...

Nao sei porque, mas fiqeui em pulgas para ver o "The Vampire's Assistant"