terça-feira, novembro 10, 2009

Enquete encerrada

Pois é...
É o que diz ali do lado direito do blog.
Quis experimentar esta coisa dos questionários.
Agradeço desde já às 12 pessoas (ena ena!!) que participaram.
Não preciso de saber quem foram e o que responderam.
Nestas 12 pessoas não me encontro incluida, claro está. Não cheguei a votar. Porque o meu voto haveria de ser público.
Não é que não acredite no amor.
Acredito. Vejo o amor todos os dias de todas as formas possiveis e imaginárias.
Acredito que todas as pessoas têm por aí algures a sua cara metade à espera de ser encontrada. Acredito nisso tudo sim senhor.
Só não acho que o amor seja para mim.
Como já escrevi num post há uns tempos atrás. Eu encontrei o amor da minha vida e com ele partilhei toda a minha vida até termos terminado. Não resultou. Não me arrependo de nada do que vivemos. Tudo o que tinha de acontecer aconteceu, tanto de bom, como de mau. Foram anos maravilhosos de partilha, de conquista, de compreensão, de ajuda e de sentimento puro.
Por isso acredito sim no amor. Só acho que ele não foi feito para mim e à minha medida.
Já tentei o amor novamente, mas só me fez pesar mais o coração.
Por isso quem me lê e está feliz por ter a seu lado a cara metade: não a tomem por garantida, não deixem fugir o que vos é precioso. Lutem sempre. Eu vou fechar porta ao assunto e quiçá trancá-la com chaves e cadeados. Assim por muito que batam e tentem abrir, não entram e não farão mais estragos.

Até ver, claro... há que manter a postura.

Carpe nocte!

9 comentários:

bianca disse...

Ola querida..
gostei do post mas faltou um esta tudo bem #mesmo#...
achas mesmo que tudo tem que ser cor de rosa? ai eu nao acho.. então tb n acho que precisa se fechar a 7 chaves.. apenas tenha cuidado ctg!;)
considero-te uma miga virtual.. mas se falasses mais cmg, nao tens ideia de quantas vezes e ate por semana que brigo com meu namorado.. e no entando a gente se gosta. mas é a vida.. a luta nas relaçoes..
bem, eu acho q um dia vou te ver colocar um post bem apaixonado :)
bj***

Azzrael disse...

Olá Bianca!
Obrigado pelo comentário...
Não acho que tudo tem de ser cor de rosa.. se fosse sempre tudo perfeito seria aborrecido não achas?
Eu quando acredito luto sim, e luto até quando acho que as forças me falham. Luto até sozinha, quando a outra parte desistiu de lutar.. E acho que quando é preciso não faz mal chatear, gritar, zangar, chorar... porque tudo faz parte tanto da nossa vida como seres individuais como numa vida a dois. Infelizmente não tenho tido sorte, ou melhor.. tive-a e deixei-a fugir. Ou melhor... ou se calhar nem a deixei fugir porque se calhar não era assim.. foram quase 8 anos. 8 anos de muita coisa. entretanto conheci outras pessoas e pronto... só desilusão mesmo. Enfim.. como dizia... não foi feito para mim... o amor.
E continua assim, apaixonada, que sabe tão bem!! :)
beijinhos Bianca, volta sempre!

p.s - Estou confusa quanto aos teus blogs... afinal andas por onde?? :S

bianca disse...

Ola Azzrael!
"obrigada pelo comentário" ? ai.. pensei que ja soubesses que me sinto bem no teu cantinho... sempre que puder apareço ;)
hehe essa historia de cor de rosa, me faz lembrar do começo do namorado com meu namorado... eu dizia que era perfeito (e era!) mas agora brigamos.. e brigamos.. e sabe de uma coisa? nenhuma briga com ele me faz pensar que quero terminar.. ate pk so brigamos com coisas bobas ..(ai.. x/) por isso cor de rosa é bonito mas so as vezes... mas mesmo que não tenha sempre não se deve ligar faz parte :P
cuidado quand luta sozinha.. na vida podemos lutar sozinha..mas nas relaçoes não dá :S minha relaçao so dá certo porque são os dois a lutarem.. entende? senão não da em nada mesmo :(
8 anos... nossa!! tanto tempo... e passa rapido ne? e depois tem tantas recordaçoes.. eu não posso falar desta relaçao.. mas segue em frente! mas com pensamento posivito! mesmo...!!! nada de achar que não ansceu para o amor.. nasceu sim, para ser feliz!
talvez, vc seja como eu, não é qualquer um que entra na minha vida. (apesar de ja terem passado mto coisa ruim... mesmo mta)
com o tempo a gente vai aprendendo ne?
*****

bianca disse...

sobre os blogs.. eu achei melhor mudar.. porque não achava que alguem via (isso pk ninguem comentava nada) depois descobri que ate visitavam a pagina... depois achei que eu falava demais, era mto pessoal.. ou então ha dias que queria desabafar mais e não podia.. enfim, fiz um de novo.. ou melhor continuação..
http://docefranjinha.blogspot.com/
blog mais pessoal

http://diariofotografia.blogspot.com/
pretendo colocar minhas historias e minhas aprendizagem de foto ou artes

http://piadashaha.blogspot.com/
piadinhas :P

bianca disse...

como isso pode acontecer..?
num dia a felicidade, no outro a tristeza...

esquece todas as palavras q eu disse.. so servem se estiver com a pessoa q amas.

Azzrael disse...

Bianca!! Não desesperes... concerteza que tudo não passa de uma pequena tempestade e que acabará depressa.
E todas as palavras que escreveste foram concerteza com esse sentimento, por isso não esqueço não, e nem tu podes esquecer.
Se brigam é porque têm de o fazer e se achas que continua a valer a pena então vai à luta e nunca desistas!

beijinhos
e muita força!!

bianca disse...

não, é serio.
eu não esperava nada disso. mas nao tem volta.. eu tou mto mal mesmo...
perdi meu chão.. perdi mta coisa..

se calhar é melhor apagar esses comentarios q não levam a nada...

Azzrael disse...

Pára para respirar e pensa bem. Sei muito bem como é ficar sem chão e sem esse "muita coisa..." sei muito bem mesmo.
Tem calma. Nós mulheres temos muita força, e às vezes nem temos noção do quanta força temos e do que somos capazes até passarmos pelas situações.
Pensa bem, reflete e... com o tempo terás as tuas respostas!
força querida!
espero que ultrapasses rápido essa fase***
beijinho

bianca disse...

Olha eu sei que isso passa.
Numca achei que não. Apenas doi e muito.
eu praticamente estou sempre sozinha, ele era meu companheiro e meu melhor amigo. isso faz doer mto mais.
mas sei que passa... e não vejo a hora de não sentir mais nada.. am ate la vou chorar mto. e cada x mais raiva d mim.. bj