segunda-feira, novembro 30, 2009

MUSE

14.30 e já estava eu e a minha irmã feitas doidinhas na fila para entrar. Frio? muito! chuvinha? UI!! ca bom!
Entrámos as 18.30 ou pouco depois e lá dentro era ver o pavilhão a encher. Falámos com uns ingleses que vieram para Portugal assistir pela 5ª vez a um concerto deles.
No balcão um lençol que dizia
"Most
Unforgattable
Sound
Ever"

E de facto é:

Não vi muito, mas consegui ir espreitando, os miudos (sim, bolas, como me senti velha!!) estavam todos maluquitos mas ouvi uma grande banda, o espectaculo foi demais, cheio de efeitos e foi mesmo muito muito bom e estou desejosa de os voltar a ouvir!!
Eu estive lá!!


1 comentário:

bianca disse...

foguuuuuuuuu adorava ter ido!! 'pra proxima não fico de fora... o problema era o $$... mas que bom!! tens fotos? bj!